Algumas vezes eu me arrependi de deixar o útero
Algumas vezes eu quis sumir
Algumas vezes eu sorri
Outras eu chorei
Alguns dias eu só queria que meus pais parassem de brigar
Alguns eu queria que eles se falassem
Eu sempre me senti carregando um peso nas costas
Talvez por ser o filho temporão, aquele que mais demorará para sair do ninho
Sempre pensei que tudo era por minha culpa
Mas hoje percebo que tudo isso valeu a pena
Eu não teria separado o joio do trigo
ou visto o que era bom e o que era ruim
Não diria que gostei de passar por esses maus bocados, afinal, quem não quer viver numa boa?
Mas eu não trocaria o eu de agora pelo eu de antes.